Próximas INVENÇÕES

-07/01-Eu me faço simples por você -Teatro Renascença - 21:00

-11/01 - ... ou algo assim que me intrigue- Teatro Renascença - 21:00

2 de set. de 2008

E ISSO É DO CARALHO!!!!!

Maria Albers em SOBRE VOMITAR COELHINHOS

Luiza Moraes e Graziela Silveira em BONDAGE

Nem sei se consigo e quiçá um dia conseguirei expressar as coisas que sinto por palavras e alguns coelhinhos ainda quero deixar amarrados ao meu prazer de sentir...

Mas tentarei em umas linhas dividir um turbilhão que explodiu num dia de domingo.

Desculpa minha falta de educação mas nada mais sai num primeiro momento e numa forma resumida de descrever o q esses olhos proporcionaram à minha alma:
FOI DO CARALHO!!!

Fui tocada, ou melhor tomada!!
Já falei para seus autores e atuadores o quanto foi FODA, o que assisti-participei sentada enquadrada de público, CHOREIII...

Chorei porque senti
(re)vivi,
me orgulhei
mergulhei
viajei,sonhei,sofri,me encantei, AMEI!!

Amei porque há muito não era tocada a tal ponto, de não estar vendo meus amados amigos ali e sim um puta espetáculo FODAPRACARALHO!! Com muito pra dizer e dizendo!!
Sai do meu quadrado iluminando as vomitadoras, dancei/vomitei durante e depois tbm!
E pra fechar vi lindas mulheres, bailarinas com uma movimentação belíssima num clima, numa música, com imagens, tudo amarrado perfeitamente por um "coleógrafo" que sabe muito bem o q quer e mete o pé afu!!
VOCÊS SÃO FODA!!!
Só o que digo, decide nem tentar expressar o q senti, mas vcs viram, lágrimas falam bem mais q uma boca e uma menteeterna.
Obrigada por me proporcionar sentir a dança pelos olhos mais uma vez!!!

Um comentário:

MaKe disse...

MICOWS!!!
Peperoni!
Eu estava do outro lado ... e posso t dizer q o processo d td tdb foi fodapracaralho! ai ai... tu tbm é fodapracaralho... bah q locura a maneira como um processo vai gerindo outro, do gpoex a incubadora... pra frente e avante