Próximas INVENÇÕES

-07/01-Eu me faço simples por você -Teatro Renascença - 21:00

-11/01 - ... ou algo assim que me intrigue- Teatro Renascença - 21:00

5 de jan. de 2009

..ou algo assim que me intrigue


...ou algo assim que me intrigue, com coreografia de Luciana Paludo.

A montagem fez uma delicada e contundente incursão pelo ato de se intrigar pelo movimento do outro e pelo seu próprio mover-se. As coreografias fazem da diversidade de corpos e das qualidades de movimentar-se a matéria-prima para construir uma dramaturgia de figuras que trafegam pela solidão da grande metrópole ou que encontram formas de subverter o fluxo imposto, apostando na sua singularidade e no encontro.

No elenco:
Bethany Martinez, Graziela Silveira, Isis Marks Ribeiro, Juliana Vicari, Laura Rosa, Lindon Shimizu, Luiza Moraes, Nicole Fischer, Nilton Gafree, Patricia La Machia, Roberta Savian, Fani Ferreira e Thaís Alves.

Nenhum comentário: